O filme foi um sucesso de crítica e público. Atingiu a marca de 1 Bilhão de dólares e naturalmente os produtores já pensam numa continuação. Surgiram boatos, que imediatamente foram desmentidos pelo diretor Todd Phillips, mas creio que o filme vai acontecer.
Fãs em toda a parte, torcem o nariz à essa possibilidade, mas se derem liberdade ao diretor e roteiristas é possível fazer algo tão bom quanto.
Se O Coringa foi feito espelhado em Taxi Driver, porque não espelhar o segundo filme em outra obra? Assassinos por Natureza de 1994 pode servir como parte dessa referência. Só para começar uma equipe pode visitar o personagem Arthur no hospital para um documentário como fizeram à época com o Psicopata Ted Bundy e como ocorre em Assassinos por Natureza.
Batman pode ser inserido nesse universo? sim, mas não nesse momento. O desaparecimento de Bruce Wayne pode ser notícia em algum telejornal, mas acho pouco provável que o Batman confronte esse Coringa, mas tudo é possível, uma vez que no próprio filme do coringa, não é possível determinar com exatidão, o que é real e o que alucinação de Arthur.
Pessoalmente, apoio um segundo filme.
Este é meu primeiro post no meu novo blog. Este é só o começo do blog, então fique de olho. Assine abaixo para receber notificações das minhas postagens novas.